Operação da Polícia Militar no Complexo da Maré deixa dois mortos

01:32 Geral, Notícias 21/11/2016 - 20h38 Rio de Janeiro Embed

Nanna Pôssa

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, as vítimas estavam com pistola e submetralhadora. Os agentes também teriam apreendidos três sacolas contendo relógios roubados e cerca de 40 quilos de droga.

 

Ainda de acordo com a polícia, na ação duas outras pessoas ficaram feridas, sendo socorridos ao Hospital Federal de Bonsucesso. Com eles foram apreendidos duas pistolas e um rádio transmissor.

 

No Parque União, o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu três suspeitos de ligação com o tráfico com duas granadas, um colete balístico, um rádio transmissor e quatro quilos de cocaína. As ocorrências foram registradas na delegacia de Bonsucesso.

 

A operação que contou também com Unidades do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Operações Especiais, é um desdobramento da operação da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, que também seria comandada pelo mesmo grupo de traficante que a Favela da Maré.


Nesta segunda-feira a juíza Angélica dos Santos Costa, do Tribunal de Justiça do Rio decretou a prisão temporária de nove suspeitos de participarem dos confrontos com a Polícia Militar na Cidade de Deus, no último sábado, dia 19. Eles são acusados de associação ao tráfico.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique