Sete prefeituras do Rio ainda estão sem luz por falta de pagamento

01:08 Geral, Notícias 30/11/2016 - 15h01 Rio de Janeiro Embed

Karol Assunção

A Enel, empresa de distribuição de energia, antiga Ampla, informou que já restabeleceu o fornecimento de energia de unidades das prefeituras de São Pedro da Aldeia e Campos dos Goytacazes. Na terça-feira, a empresa havia cortado a energia dessas e de outras sete prefeituras por falta de pagamento.

 

Em nota, a Enel informa que as Prefeituras de São Pedro da Aldeia e de Campos dos Goytacazes negociaram as dívidas com a companhia e, por isso, tiveram o fornecimento de energia restabelecido.

 

No entanto, as prefeituras de Maricá, Araruama, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Paraty, Angra dos Reis e Carmo continuam com a energia cortada. A empresa informou que decidiu interromper o abastecimento de energia apenas após várias tentativas de negociação do débito.

 

Segundo a Enel, o fornecimento de energia aos serviços essenciais, como iluminação pública, hospitais, escolas e corpo de bombeiros está preservado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique