Goleiro do Chapecoense continuará tratamento em hospital de São Paulo

01:10 Geral, Notícias 12/12/2016 - 18h28 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

O goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, deve chegar a São Paulo na madrugada dessa terça-feira.

 

O avião que traz o atleta de volta para o Brasil deixou o aerporto de Medellín à quatro e meia da tarde dessa segunda-feira. Jackson, que teve uma perna amputada após o acidente, deixou o Hospital San Vicente, na cidade de Rio Negro, na Colômbia, em uma ambulância, um pouco antes, por volta das três e meia da tarde.

 

O retorno ao Brasil está sendo acompanhado pela equipe médica do avião fretado para trazer o atleta, além do médico da Chapecoense, Marcos Sonaglio, e um familiar. O vôo segue para São Paulo, onde Jackson será internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Antes de chegar à cidade, o avião faz uma escala em Manaus.

 

Amanhã, outros dois sobreviventes do vôo, o lateral Alan Ruschel e o radialista Rafael Henzel, que estão em melhores condições clínicas, também devem retornar ao Brasil. Já o zagueiro Neto, que apresenta um estado de saúde que ainda inspira cuidados, não tem data prevista para voltar para casa.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique