Concessionária retoma administração do Maracanã e anuncia que vai recorrer à Justiça

01:28 Geral, Notícias 19/01/2017 - 19h45 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

Após liminar da Justiça, concessionária que administra o Complexo do Maracanã retomou nesta quarta-feira a gestão do estádio e do ginásio Maracanãzinho. Segundo a empresa, o contrato de segurança do espaço foi restabelecido.

 

No entanto, a concessionária informou que vai recorrer da decisão da Justiça. Para a empresa que administra o Maracanã, o Comitê Rio 2016, responsável pelas cerimônias de abertura e fechamento da Olimpíada e Paralimpíada, não entregou o estádio com todos os reparos necessários.

 

Segundo a concessionária, os problemas deixados pelo Comitê inviabiliza a capacidade de operação do estádio e do ginásio, colocando em risco inclusive a segurança dos torcedores.

 

Mas segundo o diretor de comunicação do Comitê Rio 2016 Mário Andrada, o Maracanã foi devolvido em novembro do ano passado em um estado melhor do que foi recebido. O diretor do Comitê admitiu, no entanto, que vai fazer alguns reparos no valor de 420 mil reais.

 

Entre as pendências apontadas pela vistoria da Concessionária nas instalações do complexo esportivo estão a falta de cadeiras nas arquibancadas, recolocação de catracas eletrônicas e fechaduras quebradas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique