"Impressão é de que vivemos cenário de guerra", diz morador de Vitória

05:26 Geral, Entrevistas 10/02/2017 - 07h00 Brasília Embed

Leandro Martins

A paralisação da Polícia Militar do Espírito Santo entra, nesta sexta-feira (10), no sétimo dia. A categoria argumenta que há anos os policiais não têm aumento salarial, e essa situação acabou por motivar esposas e familiares dos policiais a fazerem as manifestações em frente aos quartéis. O estado passou a contar desde quinta-feira (9) com o patrulhamento de 1.850 homens das Forças Armadas e da Força Nacional. Diante do caos da segurança pública, o número de homicídios passa de 110, segundo a associação de policiais capixaba. 

 

O morador de Vitória, Fábio Souza de Oliveira, empresário na área de Tecnologia da Informação, relatou algumas dificuldades que a população enfrenta desde o início da paralisação. Acompanhe a entrevista concedida ao jornalista Leandro Martins do Radiojornalismo da Empresa Brasil de Comunicação.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique