Viva Maria: No dia do tributo a Cazuza, o programa reprisa entrevista com Lucinha Araújo

08:56 Geral, Programetes 01/02/2017 - 08h57 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Viva Cazuza Sempre! Este é o nome de um projeto que será lançado hoje (1º),  no Armazém 3 do Cais do Porto, no Rio de Janeiro, sob a batuta de Rogério Flausino e Wilson  Sideral, com a participação de vários artistas convidados, como Ney Matogrosso, Diogo Nogueira, Baby do Brasil, Alcione e Teresa Cristina.

 

Será uma noite muito especial e beneficente, já que toda a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. E, mesmo que você não esteja no Rio ou que não possa prestigiar o espetáculo, pode comprar o ingresso em solidariedade a essa organização criada em 1991 pelos pais de Cazuza, João Araújo e Maria Lúcia Araújo (Lucinha Araújo).

 

Vamos ouvir agora uma entrevista com a mãe de Cazuza, feita pela repórter Cristiane Viana e que fez parte de perfil foi ar em 2006 no programa Mulherio, da Rádio MEC AM do Rio de Janeiro, que eu tive o prazer de produzir na companhia do sonoplasta Marcelo Santos e de Cristiane. Vale a pena ouvir de novo!

 

 

 

 

*Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.