Turista argentino morre após briga no Rio nesse domingo

00:57 Geral, Notícias 27/03/2017 - 09h03 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

Um turista argentino morreu nesse domingo (26), após se envolver em uma briga em frente a um bar em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

 

Matias Sebastian Carena, de 28 anos, estava em um bar, que fica na Rua Vinícius de Moraes com alguns amigos. Por volta das 5h, o grupo se envolveu em uma briga com outras pessoas já do lado de fora. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, após levar um soco, o turista argentino caiu e ficou desacordado.

 

A Delegacia Especial de Atendimento ao Turista chegou a acompanhar a ocorrência, mas acionou a Delegacia de Homicidios da capital após a confirmação da morte. A polícia já fez perícia no local da briga e ouviu algumas testemunhas que presenciaram o ocorrido.

 

Os investigadores estão buscando imagens de câmeras de videomonitoramento para identificar o agressor, que pode ter provocado a morte do argentino. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique