Fim de semana foi marcado por vários jogos nos estados do Norte

01:43 Geral, Notícias 08/05/2017 - 13h06 Brasília Embed

Graziele Bezerra

A bola rolou nesse fim de semana e muitas partidas foram decisivas pela Amazônia afora. 


No Pará, a festa ficou por conta do Paysandu, que faturou a Taça Açaí na final do Banparazão. O jogo terminou em 2 x 1 sobre o Remo. Mais de 30 mil pessoas foram ao estádio. O clássico RePa contou com forte esquema de segurança. 


Em Mato Grosso quem levantou a taça foi o Cuiabá, que venceu o Sinop nos pênaltis, por 5 a 4. Este é o sétimo título do time da capital no torneio. 


Pela final do Campeonato Acreano, o Rio Branco pegou o Atlético na partida de ida, nesse sábado (6). Rio Branco levou a melhor, com 1 a 0 sobre o adversário.


Os times voltam a se encontrar no próximo sábado (13), na Arena da Floresta, às 17h, no horário local. 


No Tocantins, o campeonato estadual entra na fase final. Na partida de ida, nesse fim de semana, o Interporto venceu o Sparta por 2 a 0.


A decisão do Tocantinense será no próximo sábado, no Mirandão, às 18h30, no horário local. 


Em Rondônia, a bola rolou pela terceira rodada da segunda fase do Rondoniense. O Ariquemes venceu o Guajará por 5 a 0; Real Desportivo e Ji-Paraná empataram em 1 a 1; o Barcelona derrotou em 2 a 0 o Rondoniense e o Vilhena venceu o Genus por 1 a 0. 


No Amazonas, os times se preparam para a 14ª rodada da primeira fase do Barezão. Os jogos serão todos no próximo sábado. Nacional e São Raimundo jogam na Arena da Amazônia, às 15h; Princesa do Solimões e Manaus se enfrentam no Gilbertão, às 16h, mesmo horário do Peñarol e Rio Negro, no Floro de Mendonça.


Já o Fast e Holanda duelam no Carlos Zamith às 18h. Todos os jogos são no horário local.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique