Moradores de bairros de Manaus ficarão sem água nesta quarta

01:16 Geral, Notícias 02/05/2017 - 10h12 Manaus Embed

Bianca Paiva

Moradores de pelo menos 70 áreas da capital amazonense devem se preparar para ficar sem água nesta quarta-feira (3).


A concessionária Manaus Ambiental informou que haverá uma parada programada do serviço, das 6h às 16h, para manutenção preventiva na subestação do Complexo Ponta do Ismael, no Bairro Compensa, zona Sul da cidade. 


Segundo a empresa, o trabalho é necessário para garantir o abastecimento de água e assegurar a eficiência e o bom funcionamento dos equipamentos. O serviço será feito durante o dia por questões de segurança. 

 

Após a manutenção, a concessionária garantiu que o sistema de distribuição de água será religado e a normalização total deve ocorrer em um prazo de 24h. Também informou que vai enviar caminhões pipas para abastecer preferencialmente hospitais, clínicas e maternidades. 

 

A Manaus Ambiental recomenda ainda que os clientes reservem água para evitar o desabastecimento nas residências. 

 

Essa manutenção estava prevista inicialmente para 05 de abril, mas foi adiada devido às fortes chuvas que cairam na capital amazonense no início do mês passado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique