Brasília sedia a Campus Party, um dos maiores festivais de tecnologia do mundo

01:04 Geral, Notícias 14/06/2017 - 00h19 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Desta quarta-feira (14) até domingo (18), Brasília se transforma na capital mundial dos geeks – aquelas pessoas fissuradas em tecnologia, que no passado eram chamadas de nerds. A cidade recebe, pela primeira vez, a Campus Party, um dos maiores festivais de tecnologia do mundo.

 

A expectativa da organização é de receber cerca de 60 mil participantes ao longo do evento. Na programação, debates sobre temas sociais e políticos. Entre eles, o uso de ferramentas para controlar os gastos do governo e a representação de diferentes gêneros e etnias nos jogos eletrônicos. Tem espaço também para falar sobre empreendedorismo, e ainda palestras, oficinas e disputas de videogame.

 

Os ingressos já estão esgotados, mas existe uma área gratuita aberta ao público. Outra opção é acompanhar a programação pela internet. Vai ter transmissão ao vivo no endereço http://campuse.ro/.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique