Confira os jogos deste final de semana da série B do campeonato brasileiro

01:43 Geral, Notícias 02/06/2017 - 01h17 Brasília Embed

Jorge Wamburg

A série B do campeonato brasileiro prossegue nesta sexta-feira (02), com a realização de três partidas pela quarta rodada: América de Minas Gerais x Paysandu, em Belo Horizonte; Oeste x CRB, na cidade paulista de Itápolis; Ceará x Londrina, em Fortaleza.

 

No sábado (03), jogarão Santa Cruz e ABC, no Recife; Vila Nova x Guarani, em Goiânia, e Internacional x Juventude, em Porto Alegre. Três partidas já foram realizadas pela quarta rodada: Paraná 2 x 0 Goiás; Figueirense 0 x 2 Boa Esporte e Brasil de Pelotas 2 x 0 Náutico.

 

O líder da série B é o Paysandu, seguido pelo Juventude e o CRB, todos com sete pontos ganhos. O quarto colocado é o Guarani, com seis, vindo a seguir, também com seis pontos, em quinto, Santa Cruz e em sexto, Figueirense; em sétimo, oitavo, nono, décimo e décimo primeiro lugares, com cinco pontos, figuram, respectivamente, América de Minas Gerais, Paraná, Boa Esporte, ABC e Brasil.

 

Em décimo segundo está o Internacional, com os mesmos quatro pontos ganhos de Ceará, décimo terceiro; Vila Nova, décimo quarto, Londrina, décimo quinto e Oeste, décimo sexto.

 

Na zona de rebaixamento, encontram-se: em 17, Goiás, com dois pontos ganhos; 18, Luverdense, um ponto; 19, Náutico, também com um ponto e em 20 e último lugar o Criciúma, sem nenhum ponto marcado até agora. Os artilheiros da série B são Eliandro, do Guarani, e Jônatas Belusso, do Londrina, ambos com três gols marcados nas três primeiras rodadas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique