Operação da PM no Rio deixa mais de mil crianças sem aula e três pessoas morrem

01:18 Geral, Notícias 06/06/2017 - 15h21 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

Três pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar (PM) no Morro de São Carlos, no Bairro do Estácio, zona norte do Rio de Janeiro.


Segundo informações da PM, homens do Batalhão de Operações Especiais da corporação, o Bope, realizavam uma incursão na comunidade quando foram atacados por traficantes. 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, três suspeitos ficaram feridos no confronto. Eles foram lavados para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.


Os policiais também apreenderam três pistolas, dois carregadores e munições. 


Por causa da operação, uma escola, duas creches e dois Espaços de Desenvolvimento Infantil ficaram fechados na região do Morro de São Carlos. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 1.103 alunos ficaram sem aula. 


Outro suspeito foi baleado e morreu durante uma operação da Polícia Civil no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte da cidade. Devido a ação, dois Espaços de Desenvolvimento Infantil foram fechados por motivo de segurança.


A Secretaria Municipal de Educação informou que 100 alunos ficaram sem aulas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique