Grávida é atropelada por assaltantes e perde o bebê no Rio

Rio de Janeiro

Publicado em 10/07/2017 - 14:28 Por Tatiana Alves - Rio de Janeiro

Uma mulher grávida perdeu o bebê ao ser atropelada por ladrões, durante um assalto em Higienópolis, na zona norte do Rio.

 

O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (7), quando a empresária Flávia Arendhs, de 40 anos, voltada para casa acompanhada do enteado e do marido.

 

A família foi abordada por bandidos em um carro, que atropelou Flávia e o marido pelas costas.

 

O homem ainda levou uma facada no punho esquerdo. Já a criança correu e conseguiu escapar dos assaltantes, que fugiram levando objetos pessoais das vítimas.

 

O caso está sendo investigado pela delegacia de Bonsucesso, que vai analisar imagens de câmeras de segurança e realizar diligências para identificar e localizar os criminosos.

Últimas notícias
Direitos Humanos

“Quem tem fome, tem urgência”, afirma Joenia Wapichana

Em entrevista, a presidente da Funai falou da distribuição de cestas de alimentos para povos indígenas e de kits de ferramentas, para o desenvolvimento da agricultura. Também destacou a importância da demarcação das terras indígenas e o acesso à documentação civil. 

Baixar arquivo
Geral

Mais de 20 instituições federais de ensino estão em greve

Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior recusou a proposta do governo de reajuste de 4,5% no ano que vem e também em 2026. Mas sem reajuste para 2024.

Baixar arquivo
Internacional

Lula cobra desculpas do Equador por invasão à embaixada do México

A declaração foi dada durante a Cúpula Virtual da CELAC, Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos, motivada justamente para discutir a invasão da embaixada do México, no Equador.

Baixar arquivo
Economia

Boletim Focus apresenta alta para o PIB e taxa Selic

Os economistas e analistas consultados pelo Banco Central esperam que a Selic feche o ano a 9,13%, antes a expectativa era de 9%.

Baixar arquivo
Política

Lula vai à Colômbia para reunião bilateral com Gustavo Petro

Presidente brasileiro também vai participar da Feira Internacional do Livro de Bogotá e não descarta conversar sobre o processo eleitoral na Venezuela. 

Baixar arquivo
Internacional

Economia do Brasil deve crescer 2,2%, aponta expectativa do FMI

O Fundo Monetário Internacional (FMI) aumentou a expectativa de crescimento da economia brasileira para 2,2% em 2024. O dado é o mesmo estimado pelo governo federal. A entidade divulgou, nesta terça-feira, as previsões para vários países no mundo.

Baixar arquivo