Picciani rebate acusação do MPF de que plano do legado olímpico não foi entregue a tempo

02:17 Geral, Notícias 09/07/2017 - 13h13 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

O Ministério Público Federal pediu que o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o governador do estado, Luiz Fernando Pezão, e o ex-prefeito Eduardo Paes paguem multa por não apresentarem o plano de legado olímpico exigido antes da Olimpíada.

 

Picciani alega que o plano foi apresentado no prazo e disse que esse fato será esclarecido na Justiça.  Para ele, o pedido do MPF não é devido.

 

Os secretários nacionais de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Leandro Fróes, e de Esporte de Alto Rendimento, Rogério Sampaio, estiveram nesse sábado (9) no velódromo da Barra da Tijuca para prestar conta das ações sociais desenvolvidas por conta dos Jogos Olímpicos.

 

O encontro marcou a abertura oficial do Parque Olímpico para 450 crianças e jovens carentes do Rio que terão aulas gratuitas em diversas modalidades olímpicas nos próximos dois anos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique