Policial militar é baleado em troca de tiros na Mangueira

01:18 Geral, Notícias 25/07/2017 - 15h17 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

Um policial militar foi baleado em confronto com traficantes, no Morro da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (25).


Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, policiais realizavam uma ação para desobstruir vielas, interditadas por barricadas levantadas pelos traficantes, na localidade conhecida como Buraco Quente. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), houve confronto no local e, em seguida, os criminosos também atacaram a base avançada do Telégrafo. Um policial foi baleado e levado para o Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, também na zona norte, onde passa por cirurgia. 


Devido ao tiroteio, vias de acesso à comunidade, como a Avenida Visconde de Niterói e o Viaduto da Mangueira, tiveram o trânsito interditado durante boa parte da manhã e só foram liberadas pouco depois das 11h30.


Homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), foram acionados para reforçar o policiamento na comunidade. 


Na semana passada, Um policial militar morreu e outro ficou ferido em ataque de traficantes a base avançada do Telégrafo, no momento em que era feita a troca de turno dos policiais.


O cabo Bruno dos Santos Leonardo, de 29 anos, foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique