Casais selecionados para casamento comunitário no DF vão ganhar roupa, cabelo, bolo e maquiagem

02:00 Geral, Notícias 05/08/2017 - 08h26 Brasília Embed

Apresentação Sérgio Vieira

Estão abertas, até 6 de setembro, as inscrições para o décimo sexto casamento comunitário do DF. Serão selecionados 150 casais, por ordem de inscrição, que tiverem a documentação exigida aprovada. A cerimônia está marcada para o dia 11 de novembro.

 

Os interessados em concorrer a uma vaga devem apresentar a documentação necessária no posto do Na Hora em Ceilândia, Gama, Riacho Fundo 1, Rodoviária do Plano Piloto, Sobradinho, Taguatinga ou na Secretaria de Justiça.

 

São exigidos comprovantes de residência, renda, que deverá ser de até três salários-mínimos por família, carteira de identidade, CPF, foto 3x4 de cada um dos noivos, cópia da carteira de trabalho e também cópia da identidade e CPF de duas testemunhas.

 

A subsecretaria de Justiça, Karina Rosso, falou sobre alguns benefícios que os noivos vão receber.

 

Sonora: “A noiva terá o vestido, o buquê, os carros que vão fazer o deslocamento. Um carro para cada noiva, com os batedores. O bolo, cabelo, maquiagem. Este ano, estamos fazendo uma parceria com a rede hoteleira da cidade, para sortear, no dia, algumas noites para os casais passarem a lua-de-mel.”

 

Cada casal terá direito a dez convites. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria de Justiça ou pelos telefones 2104-1971, 2104-1984 ou ainda 2104-1935 das 8h até as 17h.


* Com produção de Rosemary Cavalcante

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique