Operação no Juramento deixa 5 mortos e um ferido

01:08 Geral, Notícias 29/10/2017 - 10h09 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma operação da Polícia Militar, no Morro do Juramento, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, neste sábado (28). De acordo com a corporação, as vítimas teriam ligação com tráfico de drogas na comunidade e foram baleadas em confronto com policiais.


Com elas foram apreendidos dois fuzis, quatro pistolas, quatro granadas, três radiotransmissores e drogas.


O objetivo da operação era localizar e prender os suspeitos de participação no assassinato de Augusto Silva Alves. Ele foi morto na última terça-feira (24), durante tentativa de assalto em uma rua próxima ao Morro do Juramento. 


Na ocasião, o jovem de 24 anos voltava para casa de carro acompanhado da esposa e do filho de 9 meses, quando foi abordado pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil, apesar de Alves não ter reagido, os bandidos se assustaram com um movimento acidental do carro e atiraram contra a vítima, que morreu na hora.


A esposa e o filho de Augusto não ficaram feridos e os criminosos fugiram sem levar nada.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique