PRF registra 16 acidentes com vítimas no feriadão, em Brasília; não houve mortes

01:15 Geral, Notícias 16/10/2017 - 11h11 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

O feriadão terminou sem mortes nas pistas que cortam o Distrito Federal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou desde a meia-noite de quarta-feira (11) até às 23h59 deste domingo, 16 acidentes com vítimas, dois deles, acidentes graves, e nove acidentes sem vítimas.

 

Ao todo, segundo a PRF, foram 1.600 autuações. Setecentos e setenta e uma por excesso de velocidade. Destas, quase 200 foram por ultrapassagem indevida.


Outros 23 motoristas foram autuados por embriaguez, sendo que seis foram encaminhados à Polícia Judiciária depois de fazerem o teste do bafômetro.


A PRF alerta que os números deste ano não podem ser comparados com o mesmo feriado do ano passado, porque o 12 de outubro em 2016 caiu numa quarta-feira e não houve operação específica nas estradas.


Já a Operação Domiduca, que teve como foco o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes fez a fiscalização em 11 estabelecimentos às margens das BR-040 e BR-070, mas não encontrou irregularidades.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique