Viva Maria: Fisioterapeuta cobra ações de prevenção contra queimadura

11:24 Geral, Programetes 09/10/2017 - 04h00 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

 Nesta edição, Viva Maria , se une ao luto da  população brasileira, consternada pela tragédia que se abateu  sobre os pequeninos da creche Gente Inocente,  Janaúba, norte de Minas Gerais, na última 5a feira.

 

Uma tragédia  que, infelizmente, está longe de chegar ao fim. Ainda ontem a cidade deu adeus à  décima  vítima fatal do ataque incendiário: a menina Talita Vitória Bispo, de 4 anos. Ela não resistiu aos ferimentos.

 

Na impossibilidade de encontrar palavras capazes de  expressar tamanha dor e tristeza, nós vamos nos socorrer de uma pessoa que também foi vítima da ira! Falo de Cristina Lopes Afonso, que teve 85% de seu corpo queimado pelo namorado que, por ciúmes, jogou um litro de álcool em cima dela e ateou fogo.

 

Depois de muitos tratamentos hoje Cristina é uma nova mulher  e ajuda as pessoas com seu trabalho. É fisioterapeuta, vereadora e presidente do Comissão da Pessoa com deficiência na Câmara Municipal de Goiânia! À flor da pele, vamos ouví-la!

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.