Viva Maria: A linda e emocionante vitória da jornalista Fernanda Honorato no Prêmio Cláudia 2017

09:13 Geral, Programetes 04/10/2017 - 08h18 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Viva Maria hoje tem gosto de vitória! Isso porque a repórter da TV Brasil Fernanda Honorato venceu o  22º Prêmio Cláudia 2017 na categoria Trabalho Social.

 

Jornalista desde 2006, ela é a primeira pessoa com síndrome de Down a exercer a profissão no Brasil. E seu reconhecimento se baseia justo em sua atuação profissional em prol da conscientização sobre o potencial das pessoas com deficiência.

 

Que a também jornalista da TV Brasil Carla Maia que, no momento, encontra-se em Varsóvia, capital da Polônia, representando o Brasil na final do concurso de beleza internacional Miss Mundo Cadeirante, tenha a mesma sorte!

 

Torcida é o que não falta e ela se revela no voto popular por meio das redes sociais! Foi assim com Fernanda Honorato! Tanto que, no discurso da vitória, na última segunda-feira (2), Fernanda fez questão de agradecer a todos que votaram e acreditaram nela!


Unida ao aplauso à Fernanda, está a jornalista Giuliana Bergamo, coordenadora de Conteúdo do Prêmio Cláudia, que revive, agora, as emoções de uma noite inesquecível, até porque a festa de premiação do Prêmio Cláudia voltou aos salões históricos da Sala São Paulo! A sala é emblemática para a história da capital paulista.

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.