Mais um policial é morto no Rio; número de agentes assassinados já chega a 117

00:56 Geral, Notícias 10/11/2017 - 18h25 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

Mais um policial militar foi morto nesta sexta-feira em uma operação na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Com a morte do soldado Joubert dos Santos Lima, já chega a 117 o número de policiais militares assassinados no estado somente neste ano.

 

Ele tinha 26 anos, estava há quatro anos na Polícia Militar e deixou cinco filhos. Além do soldado, outro policial militar ficou ferido durante a operação em São Gonçalo.

 

Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres e está estável, sem risco de morrer. Um homem, suspeito de se envolver no confronto com os agentes, também foi morto no tiroteio.

 

De acordo com a Polícia Militar, ele estava com um fuzil. Policiais militares estão fazendo buscas na comunidade, para tentar localizar os responsáveis pela morte de Joubert. Até agora, duas mulheres foram presas na operação.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique