Nacional na Copa: Moscou já vive o clima de sorteio da fase final

02:38 Geral, Programetes 02/11/2017 - 08h38 Brasília Embed

Apresentação Eurico Tavares

Dia 1º de dezembro, data marcada para as 32 seleções conhecerem seus primeiros adversários na fase final da Copa do Mundo. O sorteio vai dzier muita coisa porque, a partir dele, cada seleção vai ficar sabendo em quais cidades e estádios vão jogar, quem serão seus adversários, qual o horário de cada jogo, além das alternativas para a fase de mata-mata.

 

Dependendo, se terminar em primeiro ou segundo no grupo, cada seleção tem um roteiro alternativo do qual não pode fugir. Os dois últimos colocados de cada grupo voltam para casa mais cedo, mas com US$ 6 milhões de prêmio.

 

A solenidade será à noite, em Moscou, correspondendo às 16h do Brasil, no horário de Brasília, já que estamos em horário de verão. O sorteio, que virou um show, acontece na sala de concertos do Palácio do Kremlin. Toda a festa está sendo organizada por Felix Mikahilov, que foi o criador da solenidade do sorteio premiliminar da Copa, realizado em São Petersburgo e a do do sorteio focial da Copa das Confederações.

 

Acompanhe no boletim Nacional na Copa. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique