Paysandu enfrenta nesta sexta-feira o Vila Nova em mais uma rodada da Série B

01:36 Geral, Notícias 02/11/2017 - 17h34 Brasília Embed

Jorge Wamburg

O Paysandu encerrou hoje pela manhã os preparativos para o jogo com o Vila Nova, nesta sexta-feira, no est[adio da Curuzu, as nove e 45 da noite, pela 33ª rodada da série B. Muitos torcedores foram acompanhar a movimentação do time, que depois do trabalho atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs. O jogo está marcado para as nove e meia da noite.

 

O jogo contra o time goiano pode levar a equipe paraense a melhorar sua posição na tabela caso conquiste os três pontos, afastando-se de vez da zona de rebaixamento, da qual está a cinco pontos atualmente, quando faltam seis rodadas para o final. O Paysandu está em 11º  lugar, com 41 pontos, enquanto seu adversário ocupa a sexta posição com 51 pontos. O técnico Marquinhos Santos já tem a equipe definida para enfrentar os goianos com Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto e Fábio Matos; Juninho, Caion e Bergson.

 

O outro time da região na série B, o Luverdense, do Mato Grosso está  em Natal para enfrentar o ABC, numa partida que pode tirar a equipe matogrossende da zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª posição , com 36 pontos.

 

Se vencer, o Luverdense ficará com a mesma pontuação de Guarani, Figueirense e Brasil de Pelotas, que estão à sua frente, mas tudo vai depender dos resultados desses times na rodada. O jogo será no Frasqueirão e também começa às  nove e meia da noite

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique