Homem ejacula em passageira em avião da Gol que ia de Belém a Brasília

01:10 Geral, Notícias 09/12/2017 - 14h56 Brasília Embed

Samanta do Carmo

A Polícia Civil de Brasília registrou, na tarde dessa sexta (8), o caso de um homem de 51 anos acusado de ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que vinha de Belém a Brasília. O homem já foi liberado porque o delegado entendeu que não foi estupro, mas importunação ofensiva ao pudor, infração punida com multa.

 

A passageira relatou que dormiu após a decolagem e acordou meia hora depois com o homem que estava ao seu lado puxando a mão dela. Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu sua mão suja e com cheiro característico de ejaculação. A passageira que estava sentada na mesma fileira presenciou o fato e tentou agredir o acusado. O homem argumentou que estava tossindo e que tinha escarrado na passageira.

 

Em nota, a Gol afirmou que repudia veementemente o ocorrido e que a tripulação agiu imediatamente imobilizando ao agressor e comunicando o fato à Polícia Federal.

 

* O áudio foi substituído às 15h22 devido à melhor qualidade da gravação.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique