Flamengo e São Paulo se preparam para decisão da Copinha nesta quinta

01:28 Geral, Notícias 24/01/2018 - 07h56 Brasília Embed

Jorge Wamburg

O São Paulo decide nesta quinta-feira (25) com o Flamengo o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, depois de vencer o Internacional na cobrança de pênaltis, na tarde dessa terça-feira (23), em Barueri (SP), no complemento de jogo interrompido na noite de segunda-feira (22), devido ao mau tempo.


O empate de 1 a 1 levou a decisão para a disputa de pênaltis, vencida pelo time paulista por 6 a 5.


O Flamengo se classificou ao vencer a Portuguesa por 3 a 2, no tempo normal de jogo, e a decisão do título será nesta quinta-feira (25), data do aniversário da cidade de São Paulo, às 10 horas, no Pacaembu.


Os dois times tentarão o quarto título da Copinha, já que ambos venceram a competição três vezes. O torneio teve a participação de 128 equipes, o maior número já registrado na história da disputa.


No Campeonato Estadual Paulista, a rodada desta quarta-feira terá a participação dos quatro principais times, contra equipes do interior do estado: o Corinthians enfrenta em casa a Ferroviária; o Santos joga em Campinas contra a Ponte Preta; o Palmeiras recebe em seu campo o Red Bull Brasil, e o São Paulo se desloca até Mirassol para jogar contra a equipe local.


No Rio, a noite também será de bola rolando, com os clubes grandes enfrentando os pequenos: Fluminense e Portuguesa; Cabofriense e Vasco, e Flamengo e Bangu. Nesta quinta-feira, jogam Macaé e Botafogo.