Movimentação no mercado da bola: mudam de time Mina, Erazo, Riascos, Roger Guedes e Mancuello

01:44 Geral, Notícias 11/01/2018 - 10h07 Brasília Embed

Jorge Wamburg

 

Mais um dia movimentado, nessa quarta-feira (10), no mercado da bola brasileiro onde até o Barcelona investiu para contratar um jogador. Foi o colombiano Yerry Mina, zagueiro do Palmeiras, pelo qual o clube catalão pagará cerca de R$ 48 milhões.

 

Outro negócio foi a transferência do zagueiro Erazo do Atlético Mineiro para o Vasco. Equatoriano, Erazo , de 29 anos, jogou no Flamengo do Grêmio antes de ir para Belo Horizonte.

 

Também no Vasco, está acertado o retorno do colombiano Riascos. O atacante joga no Millonarios da Colômbia e, na sua primeira passagem por São Januário, há dois anos, marcou 17 gols em 49 jogos.

 

Em Minas, quem se apresentou ao Atlético foi o meia Roger Guedes, contratado do Palmeiras. E o arquirrival Cruzeiro contratou o argentino Mancuello do Flamengo, por R$ 6 milhões. Também no Flamengo, o atacante Vagner Love acertou sua volta à Gávea.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique