Sobe para sete o número de policiais militares assassinados este ano no Rio

01:18 Geral, Notícias 19/01/2018 - 14h30 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

Chegou a 7 o número de policiais militares assassinados no estado do Rio de Janeiro em 2018. De acordo com informações da corporação, entre os PM's que prederam a vida neste ano um estava de serviço e 6 de folga.

 

A vítima mais recente foi o soldado Patrick Batista Lopes.  Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado morto dentro de um carro, na madrugada desta sexta-feira, na rodovia RJ-106, na altura do bairro Várzea das Moças, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Ainda de acordo com a PM, homens do Batalhão de Polícia Rodoviária que faziam patrulhamento na via pararam para averiguar um carro abandonado no acostamento. Ao revistarem o veículo, eles encontraram o soldado baleado e já sem vida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

 

O soldado Lopes tinha 27 anos, era lotado na UPP São Carlos, na zona norte do Rio, e estava na Corporação desde 2014. Além dos 7 policiais militares assassinados, 13 foram baleados entre os dias primeiro e 18 de janeiro deste ano. Em 2017, o Estado do Rio teve mais de 130 Policiais militares assassinados.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique