Governo do Rio anuncia mais dois mil policiais nas ruas para combater a criminalidade

01:43 Geral, Notícias 08/02/2018 - 20h05 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

O governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão anunciou nesta quinta-feira que dois mil policiais vão reforçar a segurança diária na região metropolitana do estado.

 

De acordo com o governador, o aumento na arrecadação de mais de 12% nos últimos quatro meses vai permitir o pagamento mensal de  R$ 9 milhões em horas extras a policiais militares e civis. Segundo Pezão, cidades como Angra dos Reis e Paraty também serão contempladas com o reforço.

 

Ainda segundo Pezão, também serão compradas 1000 viaturas para as Polícias do Rio de Janeiro. Já o secretário de segurança Roberto Sá elencou outras ações do governo para combater a criminalidade.

 

As declarações foram dadas após reunião nesta quinta-feira do governador com o secretário de segurança e os chefes das Polícias Civil e Militar. O encontro aconteceu na sede do governo estadual, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul da capital fluminense.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique