Grave acidente de ônibus com duas carretas deixa mortos e feridos na BR-020

01:24 Geral, Notícias 15/02/2018 - 12h38 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Seis pessoas morreram, na hora, em um grave acidente na rodovia 020, no município goiano de Formosa, na divisa com o Distrito Federal, nesta quinta-feira. Um ônibus da empresa Expresso Guanabara bateu, de frente, com uma carreta, na localidade conhecida como Bisnau entre os povoados de Bezerra e JK.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um helicóptero e sete ambulâncias do corpo de bombeiros foram enviados ao local, para resgatar as vítimas. A PRF informou que, na parte da manhã, ao menos onze pessoas foram levadas para os hospitais de Base, em Brasília; Sobradinho, Paranoá e Planaltina, no DF.

 

O ônibus, com cerca de 40 passageiros, seguia de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia, e estava na contramão, quando bateu de frente com uma carreta carregada de adubo. Em seguida, bateu em outra carreta e tombou. Com o impacto, o veículo ficou partido ao meio. Segundo a PRF, a pista é simples e possui sinalização de ultrapassagem proibida. Depois do acidente, a via ficou interditada,
e o congestionamento na BR 020 chegou a quatro quilômetros.

 

Segundo a PRF, o motorista da segunda carreta possui carteira de habilitação para dirigir apenas carro e moto, não era categoria E, para coletivos. Além disso, ele foi encaminhado para a delegacia porque era alvo de um mandado de prisão por receptação.

 

* Áudio alterado às 17h15 do dia 150-02- 18- para inclusão de informações. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique