Justiça do DF julga nesta quinta jovem acusado de atropelar e matar ciclista

01:29 Geral, Notícias 22/02/2018 - 15h58 Brasília Embed

Mariana Martins

Raul Aragão foi atropelado em 21 de outubro do ano passado na L2 Norte por Johann Homonnai. O ciclista foi socorrido mas morreu horas depois.

 

De acordo com o Laudo Criminalístico da Polícia Civil do DF, o condutor estava a 95km/h quando atingiu Raul, que trafegava em um das faixas da via, que tem velocidade máxima permitida de 60 km/h.

 

Tanto o inquérito da Polícia Civil quanto a denúncia da Promotoria Criminal do Ministério Público do Distrito Federal acusam Johann por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.

 

A diretora da ONG Rodas da Paz Renata Florentino fala sobre a manifestação que os familiares de Raul e os ciclistas estão convocando HOJE, na frente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, onde vai acontecer o julgamento.

 

O julgamento está marcado para as 15h30. A reportagem tentou contato com a defesa de Johann Homonnai, e até o início da edição, não conseguiu resposta. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique