Mais de 300 agentes de forças policiais fazem operação para combater tráfico e roubo de carga no Rio

01:11 Geral, Notícias 01/02/2018 - 10h50 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o apoio da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, realiza operação para combater o tráfico de drogas e o roubo de cargas na Baixada Fluminense.

 

Mais de 300 agentes participam da ação que tem o objetivo de cumprir 65 mandados de prisão e 85 de busca e apreensão. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou o número de informações sobre confrontos, prisões ou apreensões.

 

Já as Forças Armadas, a PRF e a Força Nacional de Segurança reforçam, mais uma vez, a fiscalização das estradas federais do Rio de Janeiro, nesta quinta (1º).

 

Segundo o comando conjunto da Operação do Plano Nacional de Segurança no Rio. Os agentes montaram pontos de bloqueio, fiscalização e controle nos acessos das rodovias que cortam o estado, incluindo trechos da Avenida Brasil e do Arco Metropolitano.

 

Essa é a segunda operação do tipo, realizada pelas Forças Armadas no Rio. De acordo com o comando conjunto, a operação iniciada na semana passada será permanente, com intervenções  pontuais e de curta duração, valorizando o fator surpresa.

 

* A participação do repórter foi ao vivo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique