Mais uma vítima de bala perdida no Rio; a quarta em menos de três dias

01:37 Geral, Notícias 09/02/2018 - 15h28 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

O Rio de Janeiro registrou mais uma vítima de bala perdida, a quarta em menos de 3 dias. Desta vez, o caso ocorreu na noite desta quinta-feira, no Grajaú, zona norte da Cidade.

 

De acordo com a Polícia Militar, assaltantes roubavam um carro na rua Canavieiras quando avistaram uma viatura da PM. Os criminosos então atiraram contra os policiais e fugiram. Ainda segundo a corporação, os policias não revidaram e todos os disparos foram feitos pelos bandidos.

 

Um dos tiros acertou Maria Luíza Panza Bruno, de 37 anos, que estava em um bar localizado na rua onde ocorreu o crime. Ela foi atingida na barriga e foi socorrida para o Hospital Federal do Andaraí, onde foi estabilizada.

 

Pela manhã, Maria Luíza foi transferida para um hospital da rede particular e o quadro de saúde dela é estável.

 

Além de Maria Luíza, um menino de 4 anos foi baleado nesta quarta-feira em São Gonçalo, na Região Metropolitana.  Ele andava na rua com o pai quando foi atingido por um dos tiros disparados por traficantes contra um carro que entrou na Favela da Linha. O menino  segue internado em estado grave no Hospital Alberto Torres.

 

Já na terça-feira foram duas vítimas. A menina Emilly Sofia Neves Marriel, de 3 anos, foi baleada em uma tentativa de assalto em Anchieta, na Zona Norte do Rio; e Jeremias Moraes, de 13 anos, foi atingido por uma bala perdida durante operação policial na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, também na zona norte.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique