Último fim de semana de blocos tem agenda concorrida no Rio

02:06 Geral, Notícias 16/02/2018 - 15h07 Rio de Janeiro Embed

Carol Barreto

Todo Carnaval tem seu fim. No caso deste, é no final de semana. O encerramento da folia será repleto de blocos pelo Rio de Janeiro. No sábado, a farra começa às 10h no Quizomba, que desfila da Rua dos Arcos, em frente ao Circo Voador, na Lapa, região central, continua a partir das 15h no Bloco Superbacana, na Praça XV, no centro, e segue com o Bloco da Ressaca na Rua Barros de Alarcão, na Praça São Pedro, em Pedra de Guaratiba, na zona oeste.

 

Às 17h tem o Vaca Atolada dos Embaixadores da Folia na Avenida Gomes Freire, número 533, na Lapa, no centro, É Pequeno Mas Não Amolece na Praça Professor Henrique Niremberg, no Recreio, na zona oeste, e Ciganas Feiticeiras de Olaria na esquina das ruas Paranhos e João Rego, na zona norte.

 

Às 18h, tem Mulheres de Chico na Praia do Leme, na zona sul. Sábado à noite também tem Marquês de Sapucaí com o Desfile das Campeãs do Grupo Especial a partir das 21:15h. A primeira escola a desfilar será a Mocidade, seguida de Mangueira, Portela, Salgueiro, Paraíso do Tuiuti e Beija-Flor.

 

No domingo, o Monobloco comanda a festa a partir das 9h no Aterro do Flamengo, na zona sul. Às 11h, tem o Galinha do Meio Dia na esquina da Avenida Vieira Souto com a Rua Henrique Dumont, em Ipanema, também na zona sul.

 

A partir das 17h, tem Galo do Méier concentrando na Rua Constança Barbosa, em frente ao número 212, na zona norte, o Quem Vai, Vai, Quem Não Vai Não Cagueta, na Praça Jerusalém, no Jardim Guanabara, bairro da Ilha do Governador, na zona norte, e o Balbúrdia de Realengo na esquina da Rua Dona Olímpia com a Avenida do Canal, na zona norte.

 

Por fim, tem o 7 de Paus concentrando a partir das 20h na esquina do Boulevard 28 de setembro com a Rua Visconde de Abaeté, em Vila Isabel, na zona norte.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique