Uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro voltou a ser interditada nesta quinta

01:12 Geral, Notícias 01/02/2018 - 16h03 Rio de Janeiro Embed

Ícaro Matos

A Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, que liga as zonas norte e oeste da cidade, voltou a ser interditada na manhã desta quinta-feira.

 

A concessionaria que administra a via fechou ambas as pistas por motivo de segurança, após um tiroteio por volta das 8 e 15 da manhã, na altura da Cidade de Deus, já na chegada à zona oeste.

 

Segundo a Polícia Militar, uma viatura que passava pela Linha Amarela foi atacada a tiros, mas os policiais não chegaram a entrar em confronto com os criminosos.

 

A PM informou ainda que não realizava operação na comunidade no momento do ataque.O trânsito na via expressa foi totalmente liberado pouco antes das nove horas.

 

Nesta quarta, a Linha Amarela foi interditada por duas vezes, entre as dez da manhã e uma da tarde, devido a protestos de moradores da Cidade de Deus.

 

De acordo com a Polícia Militar, as manifestações ocorreram por ordem de criminosos, após a morte de três suspeitos durante uma operação da PM, entre eles estaria o chefe do tráfico de drogas na comunidade.

 

O policiamento na Cidade de Deus segue reforçado nesta quinta-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique