Corpos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes são enterrados no Rio

01:56 Geral, Notícias 15/03/2018 - 22h28 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O corpo da vereadora Marielle Franco, do PSOL, foi sepultado por volta das 17h30 desta quinta-feira (15), no Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio.

 

A imprensa não pôde acompanhar. Antes, familiares e amigos fizeram uma oração em volta do caixão. A filha de Marielle e outros familiares estavam muito abalados. A todo instante, alguém puxava os dizeres "Marielle, presente".

 

Parlamentares, artistas, ativistas também estiveram no enterro. A atriz Zezé Motta se emocionou ao falar do assassinato de Marielle, de quem acompanhava o trabalho.

 

O presidente da Câmara dos Vereadores do Rio, Jorge Fellipe, do MDB, disse que vai acompanhar a apuração pela polícia e afirmou que a violência não foi só contra Marielle, mas contra tudo o que ela representava.

 

Os corpos de Marielle e do motorista Anderson Gomes foram velados na Câmara de Vereadores do Rio e depois levados, em cortejo, para o sepultamento. O corpo de Anderson Gomes foi enterrado no Cemitério de Inhauma, na zona norte do Rio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique