PF apreende mais de 200 quilos de cocaína em Itaguaí, no Rio de Janeiro

01:02 Geral, Notícias 16/03/2018 - 13h58 Brasília Embed

Ícaro Matos

A Polícia Federal prendeu três homens e apreendeu mais de 200 quilos de cocaína, nessa quinta-feira (15), em uma casa no município de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Os agentes chegaram ao local, no bairro Coroa Grande, após uma denúncia anônima, que relatou movimentação intensa de pessoas suspeitas na residência.

 

Após buscas com o auxílio de cães farejadores, foram encontrados quase 232 quilos e meio de cocaína escondidos na casa. Os policiais também apreenderam uma embarcação que estava nos fundos da residência e pertencia a um parente de um dos presos.

 

Os três homens que estavam na casa no momento da batida foram detidos em flagrante e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal e a suspeita é de que a droga seria distribuída a comunidades do Rio por via marítima, usando pequenas embarcações.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique