Polícia Civil do DF desmantela quadrilha de drogas que atuava em todo Brasil

01:28 Geral, Notícias 15/03/2018 - 20h55 Brasília Embed

Mariana Martins

A Operação Caça às Bruxas, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu até o momento, 22 pessoas acusadas de participação em uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em todo o Brasil. Cinco pessoas continuam foragidas.

 

Os mandados foram cumpridos no Distrito Federal e em mais nove estados, Goiás, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte, Bahia, Tocantins e Minas Gerais.

 

Segundo o delegado Érico Vinícius Mendes as principais drogas vendidas pelos traficantes eram êxtase, LSD e MDMA. O delegado conta como o grupo operava.

 

A quadrilha começou a ser investigada a partir da prisão, em outubro do ano passado, de Pedro Neves e Nunes, advogado ligado ao grupo e que atuava no Distrito Federal.

 

Se condenados, os presos nessa operação vão responder aos crimes de tráfico e associação ao tráfico. As penas juntas podem chegar a 25 anos de prisão.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique