Maluf recebe alta médica e vai cumprir pena por crime de lavagem de dinheiro em casa

01:00 Geral, Notícias 29/04/2018 - 13h37 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

O deputado federal afastado (PP-SP) Paulo Maluf recebeu alta médica nesta manhã, segundo boletim médico divulgado agora há pouco pelo hospital Sírio-Libanês, onde Maluf estava internado desde o último dia 6.

 

Segundo o boletim, Maluf se submeteu a um tratamento para o câncer de próstata, que progrediu e apresenta várias metástases ósseas. O boletim diz que o acompanhamento médico de Maluf continua sendo imprescindível.



Paulo Maluf seguiu para casa, no Jardim Europa, área nobre da capital paulista, onde passa a cumprir o restante da pena de sete anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro. Desde dezembro, ele cumpria a pena no Presídio da Papuda, em Brasília.



No final de março, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar a Maluf. A decisão do ministro foi confirmada pelo plenário do Supremo no último dia 19, e a prisão domiciliar foi mantida.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique