Palmeiras enfrenta Alianza Lima nesta terça-feira pela Libertadores

01:34 Geral, Notícias 03/04/2018 - 07h29 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Quatro jogos abrem nesta terça-feira (3) a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com destaque para Palmeiras x Alianza Lima, na capital paulista, às 21h30.

 

Se vencer, o Palmeiras assumirá a liderança do grupo 8, pois é o único time que conquistou três pontos na estreia, ao derrotar o Júnior Barranquilla, na Colômbia, por 3x0, enquanto o adversário desta noite empatou por 0x0, em casa, contra o Boca Juniors, da Argentina.

 

Caso consiga os três pontos e some seis nos dois jogos, o time paulista estará próximo da classificação para as oitavas de final. A equipe dirigida por Roger Machado joga embalada pela vitória de 1x0 sobre o maior rival, o Corinthians, na primeira partida decisiva do campeonato paulista, que tem a final marcada para domingo (8), na Arena Palmeiras.

 

A rodada terá ainda outros times brasileiros em ação pela Libertadores: nesta quarta-feira (4), jogam Cruzeiro x Vasco e Grêmio x Monagas, da Venezuela. Na quinta-feira (5), será a vez do Santos enfrentar o Estudiantes, na Argentina.

 

No Rio, o Flamengo ainda não escolheu o técnico que substituirá Paulo César Carpeggiani, demitido na semana passada, depois da derrota de 1x0 para o Botafogo, que custou a eliminação nas semifinais do campeonato carioca. O nome de Cuca, que deixou o Palmeiras no ano passado, parece ser o preferido pelo clube, mas até agora a contratação não foi confirmada.

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.