Palmeiras ganha e está com um pé nas oitavas de final da Libertadores

01:40 Geral, Notícias 04/04/2018 - 07h15 Brasília Embed

Jorge Wamburg

O Palmeiras derrotou o Aliança de Lima por 2 a 0, na noite dessa terça-feira (3), em seu estádio em São Paulo, em jogo do grupo 8 da Libertadores.


Com o resultado, o time paulista praticamente garantiu a classificação para as oitavas de final, com seis pontos e a liderança assegurada. Nos outros jogos da noite, os resultados foram os seguintes: Real Garcilasso (Peru) 0 a 0 Nacional (Uruguai); Universidad de Chile 1 a 1Racing (Argentina); Libertad (Paraguai) 3 a 0 The Strongest (Bolívia).


Nesta quarta-feira (4), outros três times brasileiros estarão em ação pela Libertadores, dois deles disputando um clássico do país na competição: Cruzeiro e Vasco jogam às 21h45, em Belo Horizonte, pelo grupo 5, precisando da vitória para se manterem na disputa das vagas para as oitavas de final, já que perderam na primeira rodada: o Vasco para o Universidad do Chile e o Cruzeiro para o Racing, da Argentina.


No outro jogo da noite envolvendo times brasileiros na Libertadores, o Grêmio recebe hoje o Monagas da Venezuela, em Porto Alegre. E, nesta quinta-feira (5), o Santos enfrenta o Estudiantes de La Plata, na Argentina.


No futebol europeu, o destaque da Liga dos Campeões da Europa foi Cristiano Ronaldo. O atacante português marcou dois gols pelo Real Madrid, um dos quais com uma espetacular bicicleta, na vitória de 3 a 0 sobre a Juventus, na casa do adversário, por 3 a 1, em Turim, na Itália.


No outro jogo da rodada, o Sevilla foi derrotado, na Espanha, pelo Bayern de Munique por 2 a 1.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique