Série B do Campeonato Brasileiro tem quatro clubes com 9 pontos, mas líder é Fortaleza

01:28 Geral, Notícias 29/04/2018 - 13h55 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Quatro clubes estão igualados nas primeiras posições da Série B do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos, mas o líder é o Fortaleza, pelos critérios de desempate do regulamento. A seguir, vêm Figueirense, Vila Nova de Goiás e Paysandu, que seriam os times classificados para a série A se a competição terminasse agora, só que ainda vai entrar na quarta rodada.

 

Na zona de rebaixamento, depois de cumpridas três rodadas, figuram Goiás, em 17º lugar, com 1 ponto: Criciúma, 18º, CRB, 19º e Boa Esporte, na 20ª e última colocação, estes três sem nenhum ponto marcado. O artilheiro da série B é Bruno Lopes, do Oeste de São Paulo, com três gols.

 

Os resultados da terceira rodada foram os seguintes: Atlético GO 3 a 2 Guarani; Fortaleza 3 a 1 CRB; Figueirense 2 a 0 Boa Esporte; CSA 5 a 1 Oeste; Coritiba 2 a 1 Criciúma; Juventude 1 a 3 Avaí; Vila Nova 3 a 1 Sampaio Correa; Paysandu 2 a 1 Brasil; Ponte Preta 0 a 1 Londrina; e São Bento 1 a 1 Goiás.

 

A quarta rodada, partir de terça-feira, marca os seguintes jogos: Criciúma e CSA; Boa Esporte e Juventude; Brasil e Figueirense; Londrina e Fortaleza; Sampaio Correa e Paysandu; CRB e Atlético GO; Oeste e Coritiba; Avaí e São Bento; Goiás e Vila Nova; e Guarani e Ponte Preta.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique