Sport e Botafogo empatam em 1 a 1 no Recife; confira os resultados da rodada do Brasileirão

01:33 Geral, Notícias 24/04/2018 - 07h19 Brasília Embed

Jorge Wamburg

Sport e Botafogo encerraram nessa segunda-feira (23), no Recife, a segunda rodada da série A do Campeonato Brasileiro empatando em 1 a 1, num jogo em que o goleiro botafoguense Gatito Fernandes foi destaque, com uma série de defesas que impediram a derrota do campeão carioca, principalmente no primeiro tempo.

 

O gol do Botafogo foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Lindoso, aos 47 minutos do segundo tempo, depois de sofrer o gol de Éverton Felipe, do Sport, aos 40.

 

Com o resultado, o Botafogo é o 14º colocado, com dois pontos ganhos, e na próxima rodada joga em casa contra o Grêmio. Já o Sport, com um ponto, é o primeiro da zona de rebaixamento e vai a Curitiba, enfrentar o Paraná.

 

Os demais resultados da rodada foram: Bahia 1 x 0 Santos; Flamengo 2 x 0 América; Paraná 0 x 4 Corinthians; Ceará 0 x 0 São Paulo; Chapecoense 1 x 1 Vasco; Atlético Mineiro 2 x 1 Vitória; Fluminense 1 x 0 Cruzeiro; Palmeiras 1 x 0 Internacional; e Grêmio 0 x 0 Atlético PR.

 

O líder do campeonato é o Corinthians, com seis pontos, e a série A, além desses dois jogos, terá as seguintes partidas no próximo fim de semana: América x Vitória; Atlético MG x Corinthians; Bahia x Atlético PR; Fluminense x São Paulo; Ceará x Flamengo; Internacional x Cruzeiro; e Palmeiras x Chapecoense. 

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.