Tiros em acampamento pró-Lula em Curitiba deixam dois feridos, segundo organização da vigília

00:48 Geral, Notícias 28/04/2018 - 09h20 Brasília Embed

Dayana Vitor

Os tiros ocorreram por volta das 3h da madrugada na Vigília Lula Livre no acampamento Marisa Letícia, em Curitiba, no Paraná, segundo comunicado da organização do ato.

 

O relato é que uma pessoa saiu de um carro e atirou contra um dos integrantes da vigília. Houve seis a sete disparos e duas pessoas ficaram feridas.

 

O integrante do movimento que é de São Paulo, Jeferson Lima de Menezes, recebeu um tiro no pescoço. Ele está internado na UTI do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense.

 

Os manifestantes estão acampados em Curitiba desde o último dia 7, quando o ex-presidente chegou à carceragem da Polícia Federal para cumprir a a pena de 12 anos e um mês a que foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

 

Inicialmente, o acampamento estava em frente à Polícia Federal, mas, por decisão da Justiça, desde o dia 17, foi transferido para outro local da cidade.

 

* A participação da repórter foi ao vivo. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique