Encontrado primeiro corpo nos escombros de prédio que desabou em São Paulo

01:14 Geral, Notícias 04/05/2018 - 14h30 São Paulo Embed

Nelson Lin

Foi encontrado, na manha dessa sexta-feira (04) , o primeiro corpo nos escombros do prédio que desabou no centro de São Paulo. As primeiras informações dão conta de que é um homem, ainda sem identificação. Segundo os bombeiros, um dos cães havia encontrado sinais da vítima na tarde de quinta-feira (03) e o grupo passou as últimas horas investindo no local até achar o corpo.

 

 


O trabalho de remoção dos escombros continua. São usadas 4 máquinas pesadas. Pelo menos 7 viaturas do corpo de bombeiros permanecem no local.

 

 


A movimentação na região foi intensa nessa sexta-feira (04) . Isso, por causa dos moradores dos prédios vizinhos que foram interditados. Eles iam para seus apartamentos junto com membros da defesa civil para pegarem seus pertences.

 

 


A defesa civil está no local prestando assistência a essas pessoas. E já se sabe a causa do incêndio que causou o desabamento do prédio. Foi um curto circuito que ocorreu no 5º andar.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique