Operação prende suspeitos por associação ao tráfico de drogas em comunidades do Rio

01:06 Geral, Notícias 30/05/2018 - 19h57 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

Militares das Forças Armadas fizeram, na madrugada desta quarta-feira uma operação nas comunidades do Bateau Mouche e Barão, na Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Duas pessoas foram presas em flagrante durante a ação, por associação para o tráfico de drogas. A operação, que envolveu cerco, revistas de pessoas e veículos e retiradas de barricadas, também resultou na apreensão de duas pistolas e 20 munições de fuzil, além de drogas. Duas barricadas fixas foram removidas.

 

Foram empregados 1.380 militares das Forças Armadas, com o apoio de meios blindados e aeronaves. Nesta terça-feira, durante um evento de balanço de 100 dias da intervenção no Rio de Janeiro, o secretário estadual de segurança, general Richard Nunes, anunciou a criação de um destacamento militar para a região da Praça Seca.

 

Segundo ele, também está entre as prioridades da intervenção, a reestruturação do 18º Batalhão de Polícia, de Jacarepaguá, que abrange a região.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique