Com gols de Musa, Nigéria vence Islândia por 2 a 0

Copa do Mundo

Publicado em 22/06/2018 - 14:31 Por Eurico Tavares - Brasília

A Nigéria entrou no páreo por uma vaga no grupo D ao derrotar a Islândia por 2x0, em Volgograd. Os gols foram marcados por Ahmed Musa aos 4 e aos 30 minutos do segundo tempo.


Sigurdarson, da Islândia, perdeu uma penalidade máxima, chutando por cima do travessão. O lance foi apontado pelo árbitro de vídeo, mas não adiantou. Foi o terceiro pênalti perdido na Copa 2018.

 

A Croácia lidera com seis pontos e já está nas oitavas de final. Seu último jogo será contra a Islândia.

 

Argentina e Nigéria fazem o outro jogo. A Nigéria está com 3 pontos e a Argentina com um. Quem ganhar se classifica, caso a Islândia não vença a Croácia.

 

O goleador Ahmed Musa tem 4 gols em todas as Copas. Fez dois na Copa de 2014 e agora mais dois.

 

Croácia classificada com 6 pontos. Nigéria com 3, Islândia e Argentina com um. Tudo vai ficar definido na última rodada na terça-feira, dia 26.

Últimas notícias
Geral

Google não vai permitir anúncios políticos nas eleições de outubro

A medida começa a valer em maio quando entra em vigor uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral .

Baixar arquivo
Geral

Não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria, conclui Moraes

Na avaliação do ministro do STF, o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. No entanto, foi mantida a apreensão do passaporte de Bolsonaro. 

Baixar arquivo
Economia

Local de prova do Concurso Nacional Unificado será divulgado hoje

A partir das 10 horas da manhã, desta quinta-feira (25), o cartão de confirmação do Enem dos Concursos estará disponível na Área do Candidato, na mesma página da Internet em que foi feita a inscrição.

Baixar arquivo
Educação

Número de professores concursados cai ao menor patamar, revela estudo

Em 2023, o número de docentes chegou a 321 mil nas redes estaduais. O recuo na comparação com 2013 foi de 36%. Enquanto isso, o número de profissionais temporários registrou uma alta de 55%, ultrapassando os 355 mil. 

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Egoismo da cultura ocidental pode impossibilitar a vida da humanidade

O escritor, filósofo e educador Daniel Munduruku é categórico ao afirmar: o sistema econômico em que vivemos, que alimenta sempre a esperança em um futuro melhor do que a realidade atual, em algum momento não muito distante vai impossibilitar a vida, não só das populações indí

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: banda Olodum completa 45 anos

História HojeMuito mais que um bloco carnavalesco, um verdadeiro movimento social e cultural. Fundado em 25 de abril de 1979, em Salvador, na Bahia, o Olodum cresceu e criou projetos de inclusão social. Com o alto som dos seus tambores, passou a dar voz às comunidades mais pobres através da música.

Baixar arquivo