Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre assassinos de inspetor da polícia

01:34 Geral, Notícias 13/06/2018 - 11h40 Rio de Janeiro Embed

Lígia Solto

O Portal dos Procurados divulgou cartaz com título – Quem Matou? - para obter informações que levem a Delegacia de Homicídios da Capital a identificar e prender os envolvidos na morte do Inspetor da Polícia Civil Ellery Ramos de Lemos, de 51 anos.

 

Uma recompensa de 5 mil reais é oferecida para quem ajudar a solucionar o assassinato do inspetor, que é o terceiro policial civil morto no estado este ano. Ao todo, 63 agentes de segurança foram mortos no Rio em 2018, sendo 56 policiais militares, dois agentes penitenciários e dois militares do Exército.

 

Lemos era chefe do Grupo de Investigação Complementar da Delegacia de Combate às Drogas. Ele foi morto com tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (12), durante uma operação na Favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste, mas já chegou morto na unidade.

 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos envolvidos deve entrar em contato com o Dique Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados; através do Facebook ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

As informações, sigilosas, serão encaminhadas para os núcleos das polícias civil e militar responsáveis pelas investigações sobre mortes de agentes no Rio. O anonimato é garantido.