Japão bate a Colômbia por 2 a 1 com gols de Kagawa e Okada

Rússia 2018

Publicado em 19/06/2018 - 11:14 Por Eurico Tavares - Brasília

Colômbia e Japão jogaram nesta terça-feira (19), em Saransk. Logo aos 3 minutos de jogo o zagueiro colombiano Carlos Sanchez tocou com o braço uma bola que iria em direção ao gol e o árbitro, além de marcar o pênalti, expulsou Sanchez e a Colômbia passou a ficar com dez homens em campo.


Kagawa, aos 6 minutos, cobrou a penalidade e o Japão saiu na frente.


O time colombiano conseguiu empatar aos 39 minutos, quando Quintero cobrou uma falta, os zagueiros saltaram esperando um chute pelo alto mas a bola foi rasteira e surpreendeu o goleiro Kawashima. O árbitro de vídeo confirmou que a bola realmente entrou.


No segundo tempo, a Colômbia botou em campo James Rodriguez, o artilheiro da Copa 2014 com 6 gols, mas não conseguiu sucesso.


O Japão, com o veterano Okada, aproveitou a vantagem numérica em campo e aos 73 minutos fez, de cabeça, o segundo gol japonês.


Final, Japão 2 Colômbia 1.

Últimas notícias
Direitos Humanos

MPF pede responsabilização de ex-agentes da ditadura

O Ministério Público Federal busca afastar a impunidade das violações cometidas pela ditadura entre 1964 e 1985. 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Inmet emite alertas de fortes chuvas e ondas de calor

Permanece o alerta vermelho para a onda de calor em boa parte do Mato Grosso, de São Paulo e no norte do Paraná. Também há o alerta de chuvas intensas no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste. 

Baixar arquivo
Cultura

Biblioteca Nacional do Rio abre exposição "Homenagem a Carolina"

Carolina Maria de Jesus, conhecida pelo livro “Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada”, completaria 110 anos agora em 2024. 

Baixar arquivo
Economia

Prévia do PIB aponta crescimento de 0,6% em janeiro

O governo espera que o ritmo de crescimento do setor de serviços continue estável, e que a atividade industrial se recupere, com a retomada dos investimentos.

Baixar arquivo
Justiça

Justiça absolve policiais acusados de matar mulher no Rio de Janeiro

A auxiliar de serviços gerais Claudia Silva Ferreira morreu após levar um tiro e ser socorrida durante uma operação policial há 10 anos, no Morro de Congonha, em Madureira, Zona Norte do Rio. 

Baixar arquivo
Cultura

Passinho é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Rio

Uma mistura break, frevo, samba e capoeira: assim é o passinho carioca, uma dança que nasceu nas comunidades do Rio de Janeiro nos anos 2000.

Baixar arquivo