Mais de 25 mil pessoas acompanharam Brasil x Costa Rica na região portuária do Rio

02:33 Geral, Notícias 22/06/2018 - 16h28 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

Clima de grande animação no Pier Mauá, no centro do Rio, nesta sexta-feira (22). Além do telão montado exclusivamente para o evento, alguns torcedores pararam para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica em lojas e bares no entorno da Praça Mauá. Outros mais ousados até subiram em árvores para ter uma visão melhor da seleção brasileira em campo.

Logo após a partida, um show com Diogo Nogueira deu início às comemorações pela vitória. Segundo os organizadores da festa, patrocinada por uma cervejaria, cerca de 25 mil pessoas compareceram ao evento, na região portuária carioca.

 

Quem assistiu ao jogo do Brasil contra a Costa Rica viveu 90 minutos de angústia e seis minutos de euforia, na vitória por 2 a 0, já nos acréscimos. A tensão aumentou quando um pênalti contra Neymar foi anulado aos 32 minutos do segundo tempo. Mesmo revendo a jogada pelo Árbitro de Vídeo, o juiz optou por não marcar a penalidade. E eis que, aos 46 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho abriu o placar. Cinco minutos depois, foi a vez de Neymar marcar o dele, segundos antes do apito final.

 

As técnicas de enfermagem, Vanessa Saramago e Bruna Lessa, ficaram contentes pelo primeiro gol ter saído dos pés de Coutinho. As duas torcem pelo Vasco da Gama e vibraram com o craque, que veio das categorias de base do clube carioca.

 

Já para o motorista de ambulância, Leonardo Teneriche, que estava de plantão durante a partida, o coração fica dividido entre a paixão pelo futebol e o amor pela profissão. 

 

O próximo jogo do Brasil será contra a Sérvia na próxima quarta-feira, dia 27, às três horas da tarde, pela última rodada do Grupo E.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique