Militar morre em operação realizada em seis comunidades de Jacarepaguá

01:17 Geral, Notícias 08/06/2018 - 10h33 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

Um militar batedor e um homem morreram em um acidente durante a chegada do comboio da operação realizada nessa quinta-feira (7) em seis comunidades da região de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.


De acordo com o Comando Militar do Leste, um bandido também morreu em confronto com os agentes e um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins, na zona norte, ficou ferido sem gravidade.


A ação do Comando Conjunto do Gabiente de Intervenção Federal no Estado contou com o apoio das polícias Civil e Militar.


Mais de 5 mil militares das Forças Armadas, além de 420 policiais militares e 350 policiais civis participaram da operação.


Cinco menores foram apreendidos durante a operação. Os agentes também apreenderam dois celulares, três pistolas, dois rádios transmissores, uma granada de mão, além de cartuchos de munição de fuzil, pistola e drogas.


Três barricadas foram removidas e foi encontrado um local de enrolação de material, que foi interditado.


A operação continua por tempo indeterminado. São usados blindados, aeronaves e equipamentos de engenharia. A ação faz parte das medidas da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique